Victoria
Paris, France
”Oui, Paris! Tours personalizadas”
10/h
10/h
Victoria
Paris, France
”Oui, Paris! Tours personalizadas”
0%Reply Rate
-Time to reply
Phone checked
Email checked
I will show you:
Eu conheço Paris com a palma da mão, e estou pronta para te oferecer ótimas tours personalizadas! Eu posso te receber na cidade, te levar pra conhecer os principais pontos turísticos (e também os menos conhecidos), te introduzir à história e à cultura francesa, e até mesmo te apresentar o lado sombrio da cidade, na minha Ghost Tour! Tudo pode ser personalizado, para que você aproveite sua visita ao máximo!
About me:
Eu sou extremamente apaixonada por Paris, e também por seu patrimônio histórico e cultural! É por isso que, após terminar meu Mestrado em Literatura, estou fazendo uma segunda graduação em História da Arte & Arqueologia. Isso significa que sou tanto uma historiadora quanto uma contadora de histórias! Sou particularmente fascinada pelas histórias pouco contadas de Paris, e amo guiar tours pela minha cidade favorita!
Spoken languages:
English, French, Portuguese
Types of activities:
  • Arrival Welcome
  • Sightseeing and Walks
  • Culture & history
  • Art & Design
  • Food & drink
  • Nightlife & music
  • Fashion & Shopping
  • Excursions & trips
My special tours and activities:
Paris Sombria
Você está com medo? Durante 2h, você irá passear pelo coração sombrio de Paris, e descobrir os segredos mais MACABROS da cidade das luzes. Venha preparado para visitar alguns lugares escondidos e ouvir histórias de arrepiar sobre alquimia, tortura, assassinato de reis, fantasmas e serial killers! Vamos começar nossa tour na Notre Dame, na famosa Ile de la Cité, e seguir na direção do Marais, passando por vários locais que foram o cenário de alguns dos assassinatos e lendas mais assustadores da Europa!
Destaques de Paris
Essa é uma tour de 2h pelo centro da cidade de Paris, visitando os principais pontos turísticos e aprendendo sobre a história da cidade! Você vai ouvir curiosidades, aprender sobre as origens do Louvre, ouvir histórias da famosa guilhotina na Place de la Concorde, explorar a Ile de la Cité... Se você quer descobrir os destaques de Paris, e receber dicas maravilhosas para aproveitar sua estadia, essa é para você!
Reviews (1)
img
Swell tour. We had good fun.
Rudolf - Traveller - 23 August 2021